PRF prende suspeito de estupro no interior de coletivo, na Via Dutra

0

PIRAÍ

Um homem de 50 anos foi detido na madrugada deste sábado, 15, na Via Dutra, sob a suspeita de estupro no interior de um coletivo que seguia pela Rodovia Presidente Dutra, altura de Piraí. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, por volta de 1 hora, o ônibus da Viação Águia Branca parou no Posto PRF Caiçara, tendo o motorista solicitado apoio, pois uma passageira estava alegando que teria sido estuprada por outro passageiro, dentro do ônibus, durante o trajeto.

Os policiais fizeram abordagem ao suspeito, após ouvir o relato da vítima, uma jovem de 18 anos, que reiterou os fatos. Ela disse que estava dormindo quando foi acordada pelo suspeito, um homem de 50 anos, que estava sobre seu corpo acariciando seus seios e forçava o pênis em sua genitália. Após pedir socorro, outro passageiro percebeu a situação e a auxiliou, afastando o estuprador.

Os passageiros solicitaram ao motorista que acionasse a PRF, tendo o mesmo se dirigido ao posto Caiçara; onde os policiais, com a vítima e a testemunha do fato, deram voz de prisão ao suspeito. A PRF informou que o acusado possui deficiência física nos membros inferiores, e em consulta aos seus dados verificaram que o suspeito tem passagens por estelionato. A ocorrência foi encaminhada para a 94ª Delegacia de Polícia, em Piraí.

Deixe um Comentário