PRF prende motorista com carro roubado na Via Dutra

0

PIRAÍ

Agentes da Polícia Rodoviária Federal prendera na manhã deste sábado, dia 15, um motorista, de 39 anos, que estava com um carro roubado. A prisão aconteceu no Posto PRF de Caiçara, no km 227 da Via Dutra.

Por volta das 7 horas, a equipe da 7ª Delegacia da PRF realizava fiscalização de combate ao crime, quando abordou um veículo Honda/HR-V EXL CVT, ano 2015/2016, com placas de Guarapari/ES. Ao ser verificada a documentação apresentada, foi realizada consulta da numeração do formulário do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) nos sistemas disponíveis, constatou -se tratar-se de documento pertencente a lote de certificados roubados/furtados/extraviados do Espírito Santo. Os policiais realizaram inspeção veicular minuciosa, constatando que o veículo era um clone de outro do mesmo modelo, marca e cor, emplacado no Rio de Janeiro, com registro de roubo em 21/10/2016, no mesmo município.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao motorista por receptação de veículo roubado e a ocorrência encaminhada para a 94ª Delegacia de Polícia (DP) de Piraí para registro da prisão e da recuperação do automóvel.

Conforme tabela FIPE o veículo recuperado tem valor de R$ 78.181,00.

error: Conteúdo protegido !