PIRAÍ
Na tarde de sexta-feira, 20, após informações de que o dono de uma bicicletaria, em Resende, havia sofrido um golpe, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na Via Dutra, em Piraí, dois suspeitos de estelionato, de 24 e 32 anos. Os dois, com antecedentes criminais, foram flagrados no posto da PRF Caiçara, em Piraí, no km 233.
Os agentes foram informados que a dupla havia aplicado um golpe do cartão de crédito aplicado na compra de duas bicicletas, no valor de R$ 3,1 mil. Quando foram presos, os suspeitos estavam em um Fiat Siena com placa do Rio de Janeiro. Com eles, os agentes encontraram um cartão de crédito em nome de uma terceira pessoa, que eles não souberam informar quem seria.
Durante o flagrante, os policiais consultaram os dados dos suspeitos, sendo constatado que ambos têm passagens na polícia por formação de quadrilha, receptação, roubo e uso de documento falso. Os dois foram detidos e levados para a 89ª Delegacia de Polícia (DP), onde tiveram a prisão em flagrante confirmada.