PIRAÍ/BARRA MANSA
Em duas ações realizadas nas últimas horas, em pontos diferentes da Via Dutra, na Região Sul Fluminense, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve um homem, de 43 anos, por uso de documento falso e outro, de 37 anos, por estar dirigindo embriagado após um acidente de trânsito. Uma das prisões ocorreu por volta das 6h30min deste domingo, 10, no Km 227 da Dutra, em Piraí. A outra, quinze minutos depois no Km 273, na pista do retorno, sentido São Paulo, em Barra Mansa.
Na primeira ocorrência, os agentes em fiscalização de rotina em frente ao Posto PRF de Caiçara, sentido Rio de Janeiro, abordaram uma Carreta M.Benz/LS 1634, com placas de São Gonçalo-RJ, e ao fazer verificação da documentação apresentada pelo motorista foi constatado que o CRLV tinha registro de roubo, tendo sido falsificado com as informações do veículo abordado. O caminhoneiro, detido por uso de documento falso, foi levado para a 94ª Delegacia de Polícia (DP) de Piraí.
Já por volta das 7h45min, no Km 273 da Dutra, em Barra Mansa, a equipe da 7ª Delegacia da PRF prendeu o condutor de 37 anos. Ele conduzia um veículo Fiat/Siena, que colidiu na traseira de um VW/VOYAGE. Após ter sido submetido ao teste etílico, o resultado foi 0,72 mg/L. Ele foi encaminhado à 90ª Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado.