PRF flagra veículo clonado no Centro de Volta Redonda

0

VOLTA REDONDA

Na noite de segunda-feira, dia 18, a equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada, para checar denúncia anônima sobre um veículo com suspeita de clonagem. O HB20 Sedam cor prata, ostentando placas de Saquarema- RJ, foi localizado transitando pela BR393, nas proximidades do Km 290 já no perímetro urbano de Volta Redonda.

De acordo com a PRF, por questões de segurança e estratégia, o veículo só foi abordado quando estacionou no Centro da cidade no bairro Vila Santa Cecília. Momentos depois chegaram duas guarnições da Polícia Militar (PM) que passaram a trabalhar em conjunto com a equipe da PRF.

Iniciado os trabalhos de verificação dos sinais identificadores do veiculo, foi possível constatar a adulteração, confirmando ser um veiculo clonado, sendo o original licenciado em Belo Horizonte e com ocorrência de roubo e furto no último dia 15, no município de Duque de Caxias. O CRLV apresentado pelo condutor também é falso.

Indagado, o condutor, de 23 anos, informou que estava vindo de Duque de Caxias para entregar o carro a uma outra pessoa interessada na compra. Ele também forneceu todas as informações sobre as outras pessoas envolvidas, com detalhes até do maquinário e ferramentas utilizadas para essas adulterações. O condutor e o veículo foram conduzidos para a 93ª Delegacia de Polícia (DP), onde o caso foi registrado.

 

error: Conteúdo protegido !