PRF flagra motorista dirigindo com CNH suspensa na Via Dutra, em Resende

0

RESENDE

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagraram no final da noite de sexta-feira, dia 5, um motorista, de 41 anos, suspeito de crime de trânsito. Ele estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa. A abordagem aconteceu no km 299.

A equipe da 7ª Delegacia da PRF fazia ronda na Via Dutra quando abordaram o Ford/KA SE PLUS 1.0 HA C, na altura do km 299, em Resende. Ao ser verificada a documentação apresentada pelo condutor do veículo, foi constatado que ele este estava com o direito de dirigir suspenso pelo período de 26 de outubro de 2020 a 25 deste ano.

Por ser crime de menor potencial ofensivo, com pena até dois anos, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência da PRF (TCO). “O motorista assinou um termo circunstanciado, se comprometendo a comparecer ao Juizado Especial Criminal Criminal de Resende, quando for solicitado. Ele foi liberado para responder processo em liberdade. O veículo ficou retido até a apresentação de um motorista devidamente habilitado para conduzi-lo”, explicou um policial rodoviário, informando que também foi aplicada uma multa de trânsito no valor de R$ 880,41.