Homem é flagrado pela PRF com estimulante sexual e comprimidos abortivos

0

PIRAÍ

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagraram na manhã de segunda-feira, dia 20, um homem, de 54 anos, com 200 comprimidos para impotência sexual e 500 comprimidos abortivos. A apreensão ocorreu no km 227 da Via Dutra, na descida da Serra das Araras, próximo ao Posto PRF, do bairro Caiçara.

De acordo com as informações da PRF, o homem seguia em um veículo com placa do Rio de Janeiro, quando foi abordado pelos agentes da 7ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal (DEL-PRF) durante mais uma fase de fiscalização de combate ao crime da Operação Tamoio III.

Ainda de acordo com os agentes da PRF, durante inspeção, eles verificaram que o filtro de ar do veículo aparentava ter sido modificado. Após revista, os policiais encontraram vários pacotes contendo cartelas de comprimidos, sendo 50 delas de um abortivo de comercialização ilegal no Brasil, totalizando 500 comprimidos e ainda cartelas de medicação usada para impotência sexual, totalizando 200 comprimidos.

No total, 700 comprimidos foram apreendidos na ação. O motorista que recebeu voz de prisão dos agentes da PRF foi encaminhado para a 94ª Delegacia de Polícia (DP) de Piraí onde o caso foi registrado.