PRF flagra carreta adulterada na Via Dutra, em Floriano

0

   

BARRA MANSA

Agentes da 7ª Delegacia de Polícia Rodoviária Federal (DEL PRF), em fiscalização de rotina na tarde de terça-feira, dia 18, no Posto PRF de Floriano, em Barra Mansa, flagraram uma carreta adulterada. O veículo estava composto pelo cavalo-trator Scania/P 340 A4X2 e semirreboque constando no Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) como Reb/Guerra, ambos ostentando placas de Santa Catarina. O flagrante ocorreu no Km 287 da Dutra, na pista sentido São Paulo.

De acordo com a PRF, durante inspeção no conjunto veicular, não foram identificadas irregularidades no cavalo-trator, mas, o semirreboque que constava como do fabricante Guerra na verdade apresentava características do fabricante Randon. Foi verificado que a numeração original do chassi havia sido suprimida, tendo sido realizada outra marcação de forma irregular com indícios de adulteração.

Após as constatações, os agentes detiveram o condutor da carreta que foi levado para a 89ª Delegacia de Polícia (DP) de Resende, onde o caso foi registrado. Ele foi autuado por adulteração de sinal identificador de veículo.

 

 

error: Conteúdo protegido !