PRF e PM prendem três homens por tráfico de drogas, na Dutra, em Piraí

0

PIRAÍ

Três homens foram presos no domingo por tráfico de drogas, após flagrante na altura do Km 225 da Rodovia Presidente Dutra.

Por volta das 17 horas, uma equipe da Polícia Militar, após receber informações sobre um veículo que estaria se deslocando do Rio de Janeiro para Piraí, trazendo drogas, fez contato com a equipe da 7ª Delegacia de Polícia Rodoviária Federal (PRF) de serviço no posto de Caiçara, para em conjunto, efetuarem a abordagem do referido automóvel.

Desta forma, as equipes abordaram o veículo Citroen/C4 PALLAS, com placas de São Gonçalo/RJ, conduzido por um homem de 43 anos, sentido Rio, na subida da Serra das Araras. Ao realizar revista no veículo, foram encontrados no porta-malas seis invólucros contendo um total de 190 pinos de cocaína.

Questionado sobre o entorpecente, as equipes conseguiram levantar que a droga vinha da comunidade Nova Holanda, no Rio de Janeiro, e seria entregue no bairro Jaqueira, em Piraí.  As equipes da PRF e da PM descobriram ainda que o material seria entregue no Km 243 da Dutra para dois indivíduos, na entrada do bairro Jaqueira, se deslocando até o local e efetuando a prisão dos dois jovens de 21 e 24 anos.

A ocorrência foi encaminhada para a 94ª Delegacia de Polícia (DP) de Piraí para as medidas necessárias.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !