PRF detém um homem sem habilitação e uma mulher com drogas em Barra do Piraí

0

BARRA DO PIRAÍ

Durante fiscalização de rotina no Km 255 da (BR – 393) Belvedere, em Barra do Piraí, no início da tarde desta quarta-feira, 14, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) detiveram um jovem, de 25 anos, sem habilitação e uma mulher, de 46 anos, com drogas. De acordo com a PRF, na ação foi apreendida a Moto marca Dafra Apache, placa de Barra do Pirai-RJ, que era conduzida pelo rapaz e a passageira, proprietária do veículo.

Ainda de acordo com informações da PRF, ao receber ordem de parada o jovem tentou fugir com a moto, mas foi abordado pelos agentes. Com a tentativa de fuga do jovem, a equipe da PRF intensificou a fiscalização e a passageira acabou deixando cair no chão duas bolsas plástica que estavam escondidas sob a blusa. Na bolsa estavam 112 tabletes de maconha em porções menores que, segundo a PRF, provavelmente já embaladas e preparadas para venda particionada.

Durante o flagrante, o rapaz teria alegado que havia comprado a droga para uso próprio, assumindo a posse do material apreendido. A motocicleta foi apreendida e retida no pátio contratado pela PRF, ficando à disposição da 88ª Delegacia de Polícia (DP), de Piraí. O casal também foi levado para a unidade prisional.

 

 

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !