PIRAÍ
Após interceptar um ônibus, que seguia de Porto Velho (RO) para Vitória (ES), na Rodovia Presidente Dutra (BR-116), agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) detiveram uma mulher, de 34 anos, e aprendeu sete tabletes de cocaína, pesando aproximadamente sete quilos. A ação, que faz parte da Operação Canis Pugnax, ocorreu no km 233, na Serra das Araras, na noite de terça-feira, dia 23.
A prisão e a preensão ocorreram, por volta das 22h30min, quando a equipe do Grupo de Operações com Cães da PRF (COG-RJ), abordou um ônibus interestadual em frente à Unidade Operacional da PRF, no bairro Caiçara. Durante os procedimentos de fiscalização das documentações e vistorias no interior do veículo, os agentes encontraram uma mochila escura alocada no compartimento superior de bagagem sobre a poltrona da suspeita.
Os policiais conversaram com a passageira sobre a propriedade da bagagem e ela informou que transportava a mochila, mas que não sabia o que havia dentro e que receberia um valor, em dinheiro, pela entrega na Capital Capixaba.
A mochila foi aberta pelos agentes que encontraram a droga envolvida por uma borracha, na tentativa de despistar uma possível ação de cães farejadores. O caso foi registrado na 94ª Delegacia de Polícia (DP) para onde a suspeita foi levada, juntamente com a droga.