BARRA MANSA
A equipe de reforço da 7ª DEL da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em ronda realizando Policiamento Ostensivo Dinâmico se deparou com uma cena inusitada: um homem nu correndo pelo acostamento da rodovia. O fato aconteceu na manhã de hoje na altura do km 267 da Dutra.
Os policiais abordaram o indivíduo de 47 anos, que alegou estar muito nervoso devido sua mãe estar internada com problemas de saúde, estando um pouco desequilibrado emocionalmente e com problemas intestinais devido a isto. O homem ainda disse aos agentes que havia estacionado seu veículo alguns metros mais adiante, quase em frente a um posto de combustíveis, onde poderia ter chegado para acessar um banheiro.
O indivíduo foi submetido ao teste etílico, mas, o resultado foi negativo para alcoolemia, também, não aparentava estar sob efeito de qualquer outra substância.
Devido ao descrito, foi solicitado que o indivíduo se recomposse, vestindo suas roupas, sendo detido e encaminhado até o Posto PRF de Floriano, onde foi lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência da PRF (TCO), sendo enquadrado no Artigo 233 do Decreto-Lei 2848/40 (Praticar ato obsceno em local público ou aberto ou exposto ao público); tendo assinado termo de compromisso se comprometendo a comparecer ao Juizado Especial Criminal (JECrim) quando for intimado, sendo liberado para responder o processo em liberdade.