Motorista é flagrado na BR-393 com documento falso

0

BARRA DO PIRAÍ

Durante fiscalização de rotina na Rodovia Lúcio Meira (BR-393), agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordaram um caminhão Ford/F4000, com placa de Palmas (TO). A fiscalização acontecia no início da tarde de quinta-feira, dia 20, por volta das 12h40min, no Km 275, em Barra do Piraí.

Durante fiscalização, os policiais solicitaram a documentação do veículo ao motorista, de 31 anos. Ele apresentou o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) com licenciamento atualizado em 2019.

Após consulta aos sistemas, os agentes verificaram que o último licenciamento do veículo ocorreu em 2016, em Palmas (TO), o que foi confirmado junto ao Detran (TO) e o CRLV apresentado não possuía registro nos sistemas.

Indagado pelos policiais sobre a questão, o condutor informou que se seguia de Sapucaia para Itatiaia. Sobre a aquisição do caminhão, ele teria apresentado versões contraditórias, o que levantou mais suspeitas da equipe. O condutor e o passageiro, de 35 anos, que estava no veículo, foram encaminhados para a 88ª Delegacia de Polícia (DP) de Barra do Piraí, onde o caso foi registrado. Após autuação o veículo foi apreendido e recolhido ao pátio PRF. De acordo com a PRF, inicialmente, o homem irá responder por uso de documento falso.

 

 

error: Conteúdo protegido !