PRF apreende mercadoria irregular na Via Dutra, em Piraí

0

PIRAÍ

No fim da tarde de ontem, dia 29, a equipe da 7ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em fiscalização de rotina, no km 227 da Dutra, posto PRF de Caiçara, deteve um homem de 54 anos, após suspeitar de irregularidades de produtos que estavam sendo transportados por ele em um furgão. Ao realizarem a verificação no compartimento de cargas do veículo foram encontradas várias peças de vestuário e mochilas ostentando marcas ligadas à empresa Ambev, tais como, Stella Artois, Skol, Colorado e Brahma.

O homem alegou que estaria levando as mercadorias para serem vendidas na Ambev do Espírito Santos e que também revendia para funcionários da empresa, tendo apresentado uma nota fiscal de venda da mercadoria apenas dentro do estado de São Paulo. No entanto, diante das verificações, houve a suspeita de que as mercadorias poderiam ser falsificadas, ou estarem sendo desviadas irregularmente.

A mercadoria foi apreendida e o condutor detido. A ocorrência foi encaminhada para a 94ª Delegacia de Polícia (DP) de Piraí, para que os produtos sejam periciados e que o suspeito fosse ouvido sobre as irregularidades encontradas.