PRF apreende, em Piraí, carretas transportando etanol com irregularidades nas notas fiscais  

0

PIRAÍ

Durante ronda de Policiamento Ostensivo Dinâmico (POD), no início da madrugada desta sexta-feira, 22, agentes da 7ª Delegacia de Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam duas carretas carregando etanol com irregularidades nas notas fiscais. O flagrante ocorreu por vota de 1h30min, na altura do Km 246 da Rodovia Presidente Dutra, na pista sentido Rio de Janeiro, em Piraí.

Na ação, os policiais tiveram a atenção voltada para três carretas tanque, que estavam estacionadas no local e decidiram realizar a abordagem dos veículos. Foi verificado que as carretas, sendo duas bi-trens e uma normal, que transportavam ao todo 125 mil litros de etanol. De acordo com a PRF, as notas fiscais apresentadas aos agentes pelos condutores possuíam indícios de irregularidades, com suspeita de fraude fiscal.

Realizado contato com auditor fiscal da Receita Estadual para verificação das notas, foi confirmado haver irregularidades em todas as notas apresentadas. Sendo assim, as carretas foram apreendidas e encaminhadas com o produto e condutores para o Posto Fiscal da Receita Estadual de Nhangapi, em Itatiaia, para os procedimentos de ordem tributária, de competência do órgão.

 

 

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !