PRF apreende carreta adulterada na Via Dutra

0

BARRA MANSA

Segunda-feira, dia 23, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou uma carreta adulterada na Rodovia Presidente Dutra, no trecho de Floriano. Uma pessoa foi detida na ocasião.

Por volta das 12h45min a equipe de reforço da 7ª Delegacia da PRF realizando fiscalização referente à Operação Segurança Viária II, no Km 287 da Dutra, posto PRF de Floriano, abordou uma carreta composta pelo Cavalo-trator Scania/T113 H 4X2 320, tracionando um semirreboque. Entretanto, no documento constava ser da marca Guerra, ambos ostentando placas de Limeira/São Paulo.

Quanto ao cavalo-trator, nenhuma irregularidade foi constatada; mas, o semirreboque, que constava registrado como sendo da marca Guerra, na verdade, possuía itens, característica e acessórios da marca Randon, sendo observado indícios de adulteração na numeração do chassi.

Durante a limpeza do local com removedor de tinta foi notado que a cor original do veículo era vermelha e não preta, desta forma, sendo confirmada que houve adulteração de sinal identificador do veículo com fraude no RENAVAM.

Diante dos fatos, o condutor da carreta, de 51 anos, foi detido e a ocorrência encaminhada para a 90ª Delegacia de Polícia (DP) de Barra Mansa.

error: Conteúdo protegido !