PRF apreende 20 litros de ‘cheirinho da loló’ em Areal

0

TRÊS RIOS/ REGIÃO SERRANA

Na madrugada de ontem, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 20 litros de substância entorpecente, popularmente conhecida como “cheirinho da loló”, em uma abordagem na BR-040, no trecho de Areal, Região Serrana Fluminense.  O caso foi registrado na 108ª Delegacia de Polícia (DP) de Três Rios, quando três homens, suspeitos de tráfico de drogas, foram presos.

Segundo a PRF, em nota, em ronda na BR-040, no sentido Juiz de Fora, a equipe do Grupo de Patrulhamento Tático da Delegacia em Petrópolis teve sua atenção voltada para dois veículos que transitavam em comboio pela rodovia.

“Ao serem abordados, havia um motorista, de 30 anos, no Wolkvagen/GOL e dois homens, de 37 e 27 anos, no GM/Vectra. Os ocupantes de ambos os veículos apresentaram versões desconexas sobre sua origem e destino, bem como não souberam explicar os motivos de sua viagem, o que motivou uma vistoria minuciosa nos carros”, disse a equipe, completando que no Gol, foi encontrada uma embalagem contendo 20 litros de substância entorpecente, preparada clandestinamente, baseado em clorofórmio e éter, popularmente conhecida como “cheirinho da loló”. No Vectra, foram encontrados 1,6 mil embalagens de vidro vazias, com tampa, de 10 ml cada, aptas a receber a substância para consumo.

“O condutor do Gol afirmou ter saído de Minas Gerais, na segunda, dia 21, com os outros dois homens no Vectra. Eles foram até a comunidade do Parque União, no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio de Janeiro, onde buscou a substância ilícita e a levaria para Barbacena, município de MG”, concluiu a nota, informando que a ocorrência foi encaminhada para a 108ª DP (Três Rios) para as providências cabíveis.

 

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !