PRF apreende 130 quilos de mechas de cabelo humano na Dutra, em Piraí

0

 PIRAÍ 

Após denúncia anônima sobre dois passageiros de um ônibus, que fazia a linha São Paulo X Rio de Janeiro, no início da tarde do último sábado, dia 17, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam 130 quilos de mechas de cabelo humano. A informação era de que os suspeitos estariam carregando bolsas muito pesadas e agindo de forma suspeita, aparentando estarem nervosos.

Com a informação, a equipe do Posto PRF de Caiçara, no km 227 da Dutra, em Piraí, se preparou para abordar o ônibus e averiguar a denúncia. Por volta das 13h30min, o veículo foi parado pelos agentes  que encontraram as bolsas citadas na denúncia com as mechas de cabelo humano. Segundo a PRF, O valor estimado da mercadoria apreendida varia entre R$60 e R$120 mil, dependendo da qualidade do cabelo.

Os suspeitos, de 24 e 32 anos, que são irmãos, foram identificados como sendo os proprietários da bagagem. Ambos alegaram que estavam transportando a mercadoria, mas sem a devida documentação fiscal.

O material foi apreendido e os dois irmãos detidos por transportar mercadoria sem nota fiscal. O caso foi encaminhado para o Posto Fiscal da Receita Estadual de Nhangapi, onde o material apreendido foi apresentado a um Auditor Fiscal da Receita Estadual.

 

 

error: Conteúdo protegido !