BARRA MANSA
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) acolheu, na manhã desta terça-feira, 11, um adolescente de 14 anos que procurou ajuda no posto da corporação em Floriano, Barra Mansa. O jovem informou aos policiais que havia fugido de casa, em Porto Real, durante a madrugada, mas se arrependeu e decidiu pedir apoio à equipe da PRF.
Os agentes acolheram o adolescente e entraram em contato com o pai, que relatou estar à procura do filho desde cedo, enquanto a mãe se encontrava desesperada com o desaparecimento. O homem foi até o posto da PRF para buscá-lo.
Durante o atendimento, o jovem contou que fugiu após receber ameaças de morte de integrantes de uma facção criminosa. Ele afirmou ter ficado com medo e decidido sair de casa sem destino. O pai disse desconhecer o motivo da fuga e tomou conhecimento das ameaças apenas no momento do reencontro com o filho.
Os dois conversaram na presença de um policial rodoviário federal, que orientou o responsável a registrar o caso de ameaça na Polícia Civil para que as medidas de proteção cabíveis fossem adotadas.