Preso homem suspeito de quebrar vidro de terminal de Barra Mansa

0

A Guarda Municipal de Barra Mansa, prendeu na tarde de domingo, um jovem de 18 anos sob suspeita de ter atirado uma pedra no novo terminal de ônibus, na Avenida Presidente Getúlio Vargas, Centro. De acordo com as primeiras informações, o jovem que não teve o nome divulgado, passou a sua infância em lar acolhedor e hoje  apresenta comportamentos violentos. A ação foi composta pelos inspetores da Guarda Municipal Robson, Domingos, Lima, Duarte e pela equipe da Primeira Classe Carlos Augusto, Divaldo e Alexsandro. Ele foi encaminhado para a 90ª Delegacia de Polícia, de Barra Mansa e responderá por crime de depredação do patrimônio público.

De acordo com o comandante da Guarda Municipal Joel Valcir, logo que a Guarda Municipal recebeu a informação o setor de monitoramento começou a fazer a busca de imagens que pudesse identificar o suspeito. “Obtivemos êxito de fazer a identificação logo que começamos a analizar as imagens. O suspeito já era conhecido pela equipe, durante todo o dia fizemos patrulhamento no entorno do Parque Centenário, próximo ao local onde ele foi capturado, a equipe está de parabéns”, garantiu o comandante.

O secretário de Ordem Pública Luiz Furlani, também parabenizou a equipe pela mobilização com objetivo de capturar o vândalo. “Foi um esforço em conjunto da Guarda Municipal e da equipe de inteligência, através das imagens do monitoramento. Estou muito grato as equipes que, mesmo diante as dificuldades do dia-a-dia conseguiram rapidamente identificar o suspeito”, concluiu Furlani.

Ação de vandalismo foi flagrada por câmeras de segurança e mostra o momento em que a pedra é atirada – Divulgação

SOBRE O CASO

Na madrugada de domingo (23), as câmeras de seguranças flagraram a ação de vandalismo de um homem descalço e sem camisa se aproximando do ponto de ônibus e joga pedras em direção ao vidro, na Avenida Presidente Getúlio Vargas, Centro. Desde que a Guarda Municipal recebeu a informação agiram rápido no intuito de identificar e punir o autor do ato.

Deixe um Comentário