>
renascer ead digital

Preso em Volta Redonda ex-PM suspeito de envolvimento em tentativa de homicídio em Barra do Piraí

Por Tânia Cruz
728x90 seguranca

VOLTA REDONDA
O ex-policial militar José Cláudio Pereira de Alcântara foi preso na quinta-feira, 17, em Volta Redonda, por policiais da 93ª Delegacia de Polícia (DP). A prisão ocorreu no final da manhã, no bairro Aterrado. Ele é suspeito de envolvimento em uma tentativa de homicídio ocorrida em janeiro deste ano, no bairro Coimbra, em Barra do Piraí.

Segundo informou o delegado titular da 93ª DP, Wellington Vieira, o ex-PM é comerciante em Barra do Piraí e estava foragido desde que descobriu que a Justiça de Barra do Piraí havia decretado sua prisão. O delegado informou ainda que o ex-PM estava escondido em Volta Redonda desde a data do crime e que outros quatro suspeitos de envolvimento na mesma ocorrência, já estão presos.


Ainda de acordo com o delegado da 93ª DP, o preso foi expulso da Polícia Militar por cometer, além da tentativa de homicídio, outros delitos. No dia do crime, segundo o delegado, eles teriam atraído a vítima para emboscada. A vítima foi atingida por cinco tiros e só não foi enterrada porque conseguiu fugiu para o mato. O delegado lembrou ainda que os autores ainda atearam fogo no carro da vítima que ficou destruído.

 

 

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos