Presidente do Voltaço, Flávio Horta, é afastado do cargo

0

Em reunião realizada na noite de quarta-feira, dia 28, na Associação Comercial Industrial e Agropastoril (Aciap), o Conselho Deliberativo do Volta Redonda Futebol Clube aprovou, por unanimidade, o afastamento, pelo período de 30 dias, do presidente do clube, Flávio Horta, que é candidato à presidência do clube.
Segundo informações, o afastamento é para que o Conselho Deliberativo do clube da Cidade do Aço possa investigar possíveis irregularidades na administração do clube, entre elas transações financeiras suspeitas e fortes indícios de fraude no processo eleitoral do clube que está marcado para ocorrer no próximo dia 8 de dezembro.
Além do Conselho Deliberativo, as mesmas suspeitas também estão sendo investigadas pela Delegacia de Defraudações da Polícia Civil do Rio de Janeiro.
Durante este período, de afastamento de Flávio Horta, o vice-presidente Gabriel Torturella assume a presidência do Volta Redonda Futebol Clube. O Conselho Deliberativo aguardará esclarecimentos de Flávio Horta, mesmo ele não tendo comparecido a nenhuma reunião do Conselho neste ano.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !