Presidente da Fundação Cultura Barra Mansa se reúne com deputado estadual Eurico Júnior

0

BARRA MANSA

Na tarde de hoje, o presidente da Fundação Cultura Barra Mansa, Marcelo Bravo, se reuniu com o deputado estadual Eurico Júnior e os vereadores Vicente de Paula Ferreira, o Pissula, e Eduardo Pimentel, para debater políticas públicas no setor cultural e a aplicação da Lei Aldir Blanc, como também possibilidades de desenvolver projetos em parceria com a Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj).

Durante o encontro, realizado na Câmara Municipal, o deputado estadual falou sobre o cenário cultural no Sul Fluminense, sua experiência à frente dos municípios de Paty do Alferes e Vassouras e como os projetos realizados nas duas cidades podem ser aplicados em Barra Mansa.

Eurico Júnior apontou a importância da visita para o município. “A ideia é estreitar os laços com Barra Mansa e atender as demandas da cidade. Quero manter uma parceria clara e direta com o município e auxiliar na construção dos festejos e atividades culturais da cidade. Vamos trocar experiências para que estes eventos também aconteçam aqui”.

Marcelo Bravo falou sobre as pautas abordadas no encontro. “Conversamos sobre modelos de sustentabilidade para a economia criativa e solidária, para atividades artísticas e culturais, festas tradicionais e políticas culturais. Pudemos apresentar o que Barra Mansa fez para a aplicação dos recursos para a Lei Aldir Blanc, que foi referência no estado do Rio de Janeiro todo. O depurado elogiou e parabenizou o trabalho desenvolvido por Barra Mansa na aplicação do recurso que socorreu nossos artistas”.

error: Conteúdo protegido !