Presidente da Comissão de Direitos Humanos da Alerj cumpre agenda em Volta Redonda nesta sexta-feira

0

 VOLTA REDONDA  

A presidente da Comissão de Direitos Humanos (CDH), da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), deputada estadual, Dani Monteiro (Psol), estará cumprindo agenda de compromissos nesta sexta-feira, dia 2, em Volta Redonda para o lançamento do projeto Comissão de Direitos Humanos Itinerante (CDHI). Logo cedo, ela visitou a Ocupação Reflexo do Amanhã, no Padre Josimo, e Ocupação da Paz, no Jardim Belmonte. Em seguida, está programado um encontro com o prefeito Antonio Francisco Neto (DEM).

À tarde, a parlamentar visitará a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Volta Redonda, no Aterrado, visita ao 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM), no bairro Voldac, segido de visita ao músico Julinho dos Palmares e conversa com artistas de rua. A agenda da deputada em Volta Redonda encerra com encontro com mães que perderam seus filhos em situação de violência.

A deputada na Ocupação Reflexo no Padre Josimo- DIVULGAÇÃO

Vale ressaltar que a agenda da deputada na cidade iniciou na quinta-feira, dia 1º. Ela já esteve também na Ocupação da Paz, na Praça Sávio Gama, em frente ao Palácio 17 de Julho, no Aterrado.  O objetivo é percorrer as várias regiões do estado para divulgar os trabalhos da Comissão e formar lideranças locais para garantir atendimento em todo o território fluminense. “Nossa meta é que os cidadãos, em qualquer região, tenham pleno conhecimento de seus direitos e saiba a quem e como recorrer em caso de violação. A Comissão oferece vários canais para receber denúncias, mas precisamos espalhar essa informação e garantir o atendimento mais humano possível”, concluiu a parlamentar.

error: Conteúdo protegido !