Prêmio Melhores do Ano criado pela Aciap reúne 400 convidados  

0

BARRA MANSA

A Associação Comercial, Industrial, Agropastoril e Prestadora de Serviços (Aciap) completou no mês de setembro 86 anos. E uma grande festa foi promovida na última semana, onde aproximadamente 400 convidados participaram da entrega do ‘Prêmio Melhores do Ano 2019’.

A premiação foi criada na década de 1990, como uma forma de reconhecimento da entidade às empresas dos setores comercial, industrial, de agronegócio e de prestação de serviços sediadas na cidade. Este ano, foram premiadas duas empresas em cada segmento, com exceção do agronegócio.

A noite de homenagens foi iniciada com a entrega da Medalha de Mérito Flávio Miranda Gonçalves à ex-presidente da Aciap-BM, Denyse Singulani. Depois da entrega dos troféus às empresas vencedoras de cada segmento, o núcleo do Centro de Valorização da Vida (CVV) de Barra Mansa foi agraciado com a premiação na categoria Empreendimento Social. Na ocasião, o voluntário Sérgio Justo falou do trabalho desenvolvido pela entidade. “Temos 115 postos instalados no Brasil, nos quais três mil pessoas trabalham voluntariamente, atendendo aqueles que precisam de apoio emocional e prevenindo-os do suicídio, um problema que vem se agravando ano após ano. Somente em 2018, recebemos 3 milhões de ligações”, alertou Sérgio.

A festa foi encerrada com a premiação do produtor rural André Luís Gonçalves de Souza, do Grupo Girolando NS, com o prêmio ‘Empresário do Ano 2019’. Nos últimos anos, André Luís vem investindo em melhoramento genético do rebanho, potencializando a produtividade dos animais. O produtor é proprietário da vaca Marília, recordista mundial de produção diária de leite. O animal, da raça Girolando, alcançou a marca de produção de 127,570 quilos de leite em um único dia. Durante a premiação, ele falou da emoção que sentiu pelo reconhecimento.

André Luís Gonçalves de Souza recebeu o prêmio Empresário do Ano – Divulgação Gabriel Borges

“As homenagens são um singelo reconhecimento da Casa aos empreendedores de nossa cidade. Pessoas que, mesmo diante das barreiras impostas pela vida, não desanimaram. Olhar para trás e enxergar uma trajetória de sucesso em meio às dificuldades faz da conquista de cada um que subiu ao palco algo admirável”, concluiu presidente da Aciap-BM, Bruno Paciello.

Deixe um Comentário