VOLTA REDONDA
Oito mil pessoas passaram no Zoológico de Volta Redonda durante o dia de hoje, 21, durante a Festa de Páscoa realizada pela prefeitura. Os presentes ainda puderam participar de uma séria de atividades, como contação de histórias, apresentação de números circenses, brincadeiras recreativas, atividades radicais com 53º Grupo de Escoteiro Vigilante da Acácia, feira de produtos artesanais e animação com coelho da páscoa. Seis mil ovos de chocolate foram distribuídos para crianças e adolescentes. O evento foi realizado das 9 às 16 horas. Esse foi o terceiro ano consecutivo que a ação é realizada no Zoo.
Segundo a secretária de Cultura, Aline Ribeiro, o principal objetivo do projeto é oferecer à população uma programação diversa, voltada não só para as crianças, mas para toda a família, através de atividades culturais, educativas e recreativas. “O sucesso do evento é essa boa integração com diversas secretarias do governo Samuca Silva. Cada um trazendo um pouco do serviço podem oportunizar ainda mais atividades dentro desse espaço que é um espaço com sucesso de público. Num feriado como esse, esperamos sempre uma integração com a família e um dia divertido com as crianças, cheio de atividades”, afirmou Aline.
O prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva, frisou que além da diversão e do chocolate, esse é um momento para passar em família. “Tivemos muitas atrações para toda a família. Mantemos a tradição do coelhinho e dos ovos de chocolate para as crianças. O zoológico é um ótimo lugar para isso”, comentou.
Quem esteve presente aprovou as atividades. Fabiana do Nascimento, 33 anos, levou sua filha, Letícia, de quatro anos. Ela contou que a filha ficou muito feliz em ver o coelhinho e ainda ganhar um ovo dele. “Foi muito legal. Eu vim pela primeira vez, mas se acontecer no próximo ano estarei presente”, contou. As atividades recreativas foram elogiadas por Glauco Tavares, 49 anos, que estava com sua família no local. “Além de vir aqui e ver os animais, foram inúmeras programações”, lembrou.
1 Comentário
Prefake PINÓQUIO aproveitando de uma festividade séria e popular para fazer campanha politica pra 2020.
Cadê o MP e promotores estaduais que não investiga? Ah ja sei deve está tirando algum proveito disso como foi na quadrilha do Cabral.