Prefeitura oferece transporte para servidores da saúde que moram fora de Resende

0

RESENDE

Até o próximo dia 13, os servidores da secretaria de Saúde que moram em outros municípios, como Volta Redonda e Barra Mansa, vão contar com transporte. A prefeitura está oferecendo ônibus para os servidores conforme o último decreto expedido recentemente.

Medida visa adequar serviço público municipal ao novo decreto que restringe locomoção entre algumas cidades do Sul Fluminense-Divulgação PMR

devido a pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

 

A partir desta quarta-feira, dia 08, o Departamento de Transportes Rodoviários (Detro) baixou a portaria que regulamenta a restrição de transporte intermunicipal de passageiros por ônibus saindo de Volta Redonda, Barra Mansa e Pinheiral.

Para que a medida seja colocada em prática com toda segurança e higiene, todos os profissionais acolhidos estão recebendo Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e orientações, dadas por três monitores, como uso de máscaras, álcool gel e também a aferição da temperatura dos passageiros antes de entrarem no veículo. Vale lembrar ainda que os ônibus vão receber constante higienização, o que vai garantir o bem-estar dos funcionários em geral. “Com isso, a Prefeitura garante a manutenção dos serviços oferecidos à população, em um momento que prioriza a presença dos profissionais da saúde na linha de frente das ações de combate e prevenção ao coronavírus”, disse o prefeito Diogo Balieiro Diniz em sua rede social.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !