>
a voz da cidade 970 x 150 px

Prefeitura libera música ao vivo em estabelecimentos de Angra dos Reis

Por Carol Macedo
a voz da cidade
bnr am aniv barra mansa 970x150

ANGRA DOS REIS

A Prefeitura de Angra publicou o Decreto 11.842 neste sábado (19), autorizando atividades de música ao vivo, desde que sejam cumpridos alguns requisitos. A medida visa um equilíbrio entre a defesa da saúde e da vida, mas também da empregabilidade, da livre iniciativa e da economia.

Dentre os requisitos, é preciso apresentar requerimento indicando a qualificação do músico ou responsável pelo grupo musical, o local e os horários de início e término da atividade; declaração de cumprimento dos protocolos de segurança sanitária (conforme é explicado no decreto 11.763, de 25 de setembro de 2020); e a prévia autorização da Secretária Municipal de Saúde para a prática da atividade.


O requerimento deverá conter documento de identidade, CPF e comprovante de residência em Angra dos Reis do músico ou responsável. Visando facilitar o trâmite, a documentação pode ser enviada via Whatsapp ao telefone da Secretaria Municipal de Saúde (024-99948-0135), de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas.

O mesmo decreto também autoriza, em caráter excepcional, para o Réveillon, o funcionamento de restaurantes, lanchonetes, bares, choperias e congêneres, entre as 23 horas do dia 31 e 1 hora do dia 1º de janeiro.

Mais informações podem ser obtidas no decreto, publicado na edição 1.264 do Boletim Oficial, no site da Prefeitura de Angra (angra.rj.gov.br).

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos