Prefeitura lança canal no YouTube para estimular atividades físicas durante a pandemia da Covid-19

0

BARRA MANSA

A Prefeitura de Barra Mansa, por meio da Subsecretaria de Juventude, Esporte e Lazer, lança na próxima quarta-feira, dia 2 de setembro, um canal no Youtube com a proposta de estimular a pratica de atividades físicas em crianças, jovens, adultos e idosos. Denominado de Quarentreino, o projeto visa melhorar a qualidade de vida física e mental das pessoas durante o período de distanciamento social exigido e necessário devido à pandemia da Covid-19.

De acordo com o coordenador da Subsecretaria, Marco Cambraia, as orientações sobre os exercícios serão ministradas por professores da rede municipal de educação, com acompanhamento dos estagiários. “A intenção é mostrar, com a presença do estagiário, a maneira correta de praticar cada atividade sugerida”, disse.

Inicialmente, as aulas serão gravadas, com cerca de 30 minutos de duração e exibidas às segundas, quartas e sextas-feiras. Elas serão postadas no endereço SMJEL, no Youtube. Assim que completar mil inscrições as aulas serão realizadas em tempo real.

error: Conteúdo protegido !