Prefeitura fiscaliza obras da creche de Bulhões, em Porto Real

0

PORTO REAL

A equipe da Secretaria de Obras e Serviços Públicos do município realizou, nesta semana, uma visita técnica na nova Creche da Vila Mariana, em Bulhões, cujo cronograma de obras está planejado para ser encerrado nos próximos meses. A fiscalização contou com a presença do engenheiro civil municipal, Reinaldo José Raimundo, que conferiu de perto todos os serviços estruturais na unidade. A nova unidade educacional vai atender 160 crianças em dois turnos. A obra está orçada em R$790.886,72.

O secretário de Obras e Serviços Públicos, Antônio Sebastião da Silva, o Silvinho, disse que a vistoria serviu para conferir o projeto. “Durante a fiscalização podemos verificar, por exemplo, se todos os sistemas, como o elétrico ou hidráulico, estão corretos e assim seguir com o planejamento do projeto. Caso alguma irregularidade for encontrada, nós informamos a empresa para que os reparos sejam feitos o mais breve possível”, disse Silvinho.

O prefeito Alexandre Serfiotis reiterou a importância da conclusão da obra para a rede pública municipal e, principalmente, para o ensino infantil do bairro Bulhões. “A unidade contará com um elevador e além de outras medidas de acessibilidade, sendo uma referência para o atendimento à comunidade escolar. No início da gestão encontramos o local abandonado, e agora, estamos levando vida e incorporando o ensino municipal”, ressaltou Serfiotis.

Telhado da nova Creche do Jardim Real começou a ser colocado-Fabiano Sabino/PMPR

OBRAS NA CRECHE DO JARDIM REAL

As obras de construção da nova creche do bairro Jardim Real (Bela Vista) entraram em uma nova etapa. Na quarta-feira, dia 29, foi iniciado a colocação do telhado.

Segundo a Secretaria de Obras e Serviços Públicos, esta é uma etapa muito importante do trabalho que vem sendo realizado com todo cuidado pela equipe da empresa vencedora da licitação. “A construção da creche é, sem dúvida, um grande benefício para todas as mães que precisam trabalhar e necessitam de um lugar para deixar seus filhos, onde eles receberão toda a atenção necessária”, disse o secretário de Obras, Silvinho.

Deixe um Comentário