VOLTA REDONDA
Nesta segunda-feira, dia 23, a Prefeitura de Volta Redonda divulgou que a Guarda Municipal flagrou dois casos de motociclistas conduzindo veículos em situação irregular na cidade, durante ações ocorridas no fim de semana.
No sábado, 21, um homem sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) foi abordado nas proximidades do Viaduto Nossa Senhora das Graças enquanto realizava transporte de passageiro de forma clandestina, por meio de um grupo de WhatsApp. Ele usava chinelos, conduzia uma moto barulhenta, sem retrovisores e com o pneu traseiro careca. O veículo foi apreendido e levado ao depósito municipal.
Já na sexta-feira, 20, outro homem sem habilitação foi flagrado no bairro Jardim Vila Rica/Tiradentes conduzindo uma motocicleta sem placa e com capacete inadequado. A moto apresentava chassi raspado, e o condutor alegou tê-la comprado por R$ 2 mil em uma rede social. A ocorrência foi encaminhada à 93ª Delegacia de Polícia (DP) e o veículo apreendido.
A prefeitura destacou que as ações visam reforçar a segurança no trânsito e coibir práticas irregulares nas vias da cidade.