Prefeitura decreta ponto facultativo nesta segunda-feira, em Itatiaia

Por Cyntia Freitas

ITATIAIA

A prefeitura decretou ponto facultativo nesta segunda-feira, dia 11, em virtude do feriado nacional do Dia de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil, celebrado no dia 12. A medida consta no decreto 3757/21, publicado no Boletim Oficial do município.

Nesse período, os serviços essenciais como, os atendimentos de saúde no Hospital Municipal Dr. Manoel Martins de Barros e na Unidade 24 horas de Penedo, funcionarão normalmente. As demais unidades de saúde da cidade encerraram os atendimentos na última sexta-feira, dia 8, e voltarão a atender os pacientes somente na quarta-feira, dia 13.

O recolhimento de lixo doméstico também não será interrompido e seguirá o calendário de coleta normal. A Guarda Civil Municipal continuará atuando durante o feriado prolongado. Além da segurança do patrimônio público, os guardas estarão fazendo o controle do trânsito no município.  

Durante todo o período a Defesa Civil ficará de sobreaviso. Os contatos com a Guarda Municipal e com a Defesa Civil poderão ser feitos pelo telefone da Guarda Municipal 153 ou  (24) 3352-6752 

MUDANÇAS

Ainda de acordo com o decreto, o feriado do dia 28, que é comemorado o Dia do Servidor Público foi transferido para o dia 29. E em virtude do Dia de finados, no dia 2 de novembro, no dia 1º ficou decretado ponto facultativo.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos