Prefeitura de Volta Redonda realizará venda de terreno em condomínio industrial

0

VOLTA REDONDA

A Prefeitura de Volta Redonda está disponibilizando um lote para venda no Parque Empresarial João Pessoa Fagundes, às margens da Rodovia dos Metalúrgicos. A concorrência pública (maior oferta) será realizada no próximo dia 29, às 9 horas, na Central Geral de Compras, no Palácio 17 de Julho, na sede da prefeitura, no Aterrado. A medida faz parte das decisões do Comitê de Gestão de Crise Financeira, criado no último dia 3, para evitar colapso financeiro e garantir os serviços municipais. Desde 2017, seis terrenos do condomínio industrial na entrada da cidade foram negociados. No local estão instaladas empresas dos ramos do transporte, beleza e fabricante de bebidas.

O terreno oferecido tem uma área total de 14.267,03 metros quadrados, com o valor mínimo de R$ 1.641.136.46. Os interessados em vistoriar o local devem agendar a visita na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SMDET), pelo telefone (24) 3339-9132, em dias úteis, nos horários de 8 às 12 horas e de 13 às 17 horas.

Segundo o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rogério Loureiro, o condomínio industrial fica em local estratégico para implantação de novas empresas. “O Parque Empresarial está na entrada da cidade de Volta Redonda, que fica entre o Rio e São Paulo, o principal eixo comercial do país”, lembrou.

De acordo com o prefeito Samuca Silva, a venda além de gerar receita para o município, também beneficiará a prefeitura com os impostos a serem pagos. “Outra vantagem com a chegada de novas empresas é a geração de empregos, uma prioridade da gestão municipal”, concluiu.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !