Prefeitura de Vassouras promove visita ao Cristo Redentor 

0

VASSOURAS

A Prefeitura de Vassouras vai promover uma série de visitas ao Cristo Redentor no segundo semestre deste ano. Esse é mais um projeto para trazer cultura e turismo para a população do município.  “Além da Visita nas Fazendas, que o município já realiza de forma exclusiva para os vassourenses, agora vamos levar grupos de moradores para conhecer o Cristo Redentor. Acho importante promover e incentivar o turismo na cidade e no nosso estado”, comentou a vice-prefeita de Vassouras, Rosi Silva.

O projeto, que está sendo realizado através de uma parceria com a Paróquia de Vassouras, tem planejada três viagens.

A primeira delas será no próximo dia 18, e as inscrições devem ser feitas presencialmente na Secretaria Municipal de Políticas Públicas, que fica no 2° andar do prédio da Prefeitura (Av. Otávio Gomes, 395, Centro).

O prefeito Severino Dias, frisa a importância de proporcionar novas experiências aos moradores. “Nosso turismo é forte e Vassouras cumpre bem esse papel atuando com relevância nas duas pontas, tanto recebendo turistas de todo o país, quanto promovendo a atividade para nossa população no Estado. Nosso governo tem um olhar especial para o turismo e o resultado que estamos obtendo é muito gratificante”, disse Severino.

Podem se inscrever moradores de Vassouras, que tenham mais de 18 anos. É necessário apresentar, no momento da inscrição, a cópia do RG, CPF e Comprovante de Residência.

As vagas são limitadas e as inscrições terminam no dia 15 de agosto.