Prefeitura de Pinheiral promove final do concurso ‘beleza masculina’

0

PINHEIRAL 

A Prefeitura de Pinheiral, por meio do gabinete da vice-prefeita, Sediene Maia, promoveu na da última terça-feira, dia 30 de novembro, a final do concurso ‘Beleza Masculina Pinheiral’.

Realizado no Centro Municipal de Ensino Roberto Silveira, com desfile dos candidatos, o evento contou com música ao vivo, a participação da Miss Popularidade Volta Redonda, Maria Eduarda Cruz, público presente e ainda transmissão ao vivo pelas redes sociais da prefeitura.

Os vencedores são Yhago Carlos Arcângelo Clemente, da Categoria A, Uesllen Vinícius Francisco de Souza, da Categoria B, Rafael José de Freitas, da Categoria C e Décio de Souza, da categoria D. Além de brindes e certificados, os ganhadores receberão uma sessão fotográfica, doada pelo fotógrafo João Paulo Fonte Siqueira e um clip, doado pelo videomaker Fagner Carvalho.

“O concurso superou as expectativas. Tivemos candidatos em quatro categorias e alguns já saíram com contrato de agência do ramo de beleza. Os candidatos elogiaram a iniciativa e prometeram participar no ano que vem. Temos a certeza que alcançamos nosso objetivo no sentido da elevação da autoestima e na explicitação da mensagem de que o cuidado com o corpo e a saúde mental está intimamente ligado. O evento contou com a presença de parentes e amigos dos candidatos, culminando numa noite muito agradável!”, declarou a vice-prefeita, Sediene Maia.

O corpo de jurados foi composto por Daniela Sarmento, Maria Eduarda Rodrigues Araújo Cruz, Eliza da Silva Teixeira Almeida, Isabelle Ferreira da Silva Souto, Márcia Furtado, Michelli Menezes, pela jornalista Marilene Severiano, Marcos Rangel e João Paulo Cardeal da Cardeal Produções.