>
renascer ead digital

Prefeitura de Itatiaia abre inscrições para atividades esportivas em Maromba, Maringá e Vales

Moradores podem participar de aulas gratuitas de vôlei, futsal, karatê, capoeira, dança e percussão

Por Cyntia Freitas
29.cf.res.cidades.prefeitura de itatiaia abre inscrições.1.atividades.divulgaÇÃopmi
728x90 refis

ITATIAIA

A Prefeitura de Itatiaia, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, abriu inscrições para diversos projetos esportivos nas localidades de Maromba, Maringá e Vales, na região Serrana. As modalidades oferecidas incluem vôlei, futsal, karatê, capoeira, percussão e dança, com aulas de balé, zumba e forró.

De acordo com o secretário de Esporte e Lazer, Marcus Vinicius Pereira, as atividades são uma oportunidade para incentivar o bem-estar e o lazer da população. “Convidamos os moradores da região para participarem das aulas, que estarão disponíveis em diferentes locais. As inscrições também poderão ser feitas diretamente nos dias das atividades”, destacou o secretário.

Os interessados devem se dirigir à sede da Administração Regional de Maromba, Maringá e Vales, localizada na Travessa do Visconde, nº 40, Loja 14, em Maringá. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.


29.cf.res.cidades.prefeitura de itatiaia abre inscrições.2.isncriÇÕes.divulgaÇÃopmi

Inscrições podem ser feitas na Administração Regional de Maromba, Maringá e Vales – Divulgação PMI

Para crianças e adolescentes, a inscrição deve ser realizada pelos pais ou responsáveis, que precisam apresentar documentos como RG, CPF ou certidão de nascimento do menor, além de comprovante de residência, carteira de vacinação, foto 3×4, declaração de matrícula escolar e atestado de saúde. Também é necessário fornecer cópias dos documentos pessoais dos responsáveis.

Para divulgar os projetos, a Prefeitura organizou um evento na Escola Municipal Joaquim Miguel dos Santos, em Maromba. Durante a apresentação, moradores puderam assistir a um “aulão” de zumba e demonstrações de balé, karatê, forró, futsal, vôlei e percussão.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Esporte e Lazer, localizada na Rua Dona Apolinária, nº 380, no Centro de Itatiaia, ou pelo telefone (24) 3352-6444.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos