Prefeitura de Barra Mansa tem a expectativa de asfaltar 144 ruas neste ano

0

BARRA MANSA

Cento e quarenta e quatro ruas serão asfaltadas em Barra Mansa até o final deste ano. Essa é a expectativa da prefeitura que tem uma parceria com o Governo do Estado. Somente no ano passado 15 quilômetros de vias públicas foram reparados ou pavimentados na cidade. Destes, 5,4 quilômetros foram realizados por meio de parceria com o Governo Estadual e 8,6 quilômetros, com recursos municipais.

As vias que receberam os serviços em 2021, através da parceria município e Estado são: Michel Wardine e Jornalista João Pançardes, ambas no Centro; Ruas M, I, L e  J, no Roselândia II; São Jorge, na Vista Alegre;  José de Abreu, no São Sebastião; Souza Menezes, no distrito de Rialto; Rua 06, no Vale do Paraíba; Dr. Izimbardo Peixoto, em Saudade; Olavo Bilac, no Nova Esperança; Antenor Rocha, no Santa Rosa.

Segundo o secretário de Manutenção Urbana, Cesar Gonçalves de Carvalho, as obras atuais estão acontecendo em vários pontos do município. “Nossa intenção é melhorar a vida das pessoas, já que ruas pavimentadas garantem condições adequadas de trafegabilidade dos ônibus e veículos de passeio, valorizam os imóveis e embelezam o local. É um ciclo que traz satisfação aos barra-mansenses”, destacou o secretário, lembrando que a massa asfáltica utilizada nos serviços é produzida na usina do próprio município, com insumos fornecidos pelo Estado.

Neste ano, o asfaltamento segue e já possibilitou melhorias nas seguintes vias: Osvaldo Cruz e Antônio Baião, no Ano Bom; Ruas Dois, Quatro, Cinco, Dez e Onze, no Vale do Paraíba; Antonio Augusto da Silva e Paulo Luiz Nogueira, na Cotiara; Goiânia e José Fagundes Filho, no Getúlio Vargas; Nápoles, no Goiabal; Izalino Gomes, no Paraíso de Cima; Ipanema, no bairro Mangueira, Alecrim, no Nove de Abril e Arábica, no Santa Izabel. O asfaltamento também chegou ao Beco dos Carvalhos e à Travessa Santa Luzia, no Ano Bom.