Prefeitura de Barra Mansa organiza a maior festa de futebol na região

0

BARRA MANSA
Apesar da derrota do Flamengo a decisão da Copa Libertadores da América para o Palmeiras, na tarde de sábado, dia 27, pelo placar de 2 a 1, agitou os barra-mansenses. Segundo as autoridades policiais, cerca de 12 mil torcedores compareceram à Avenida Joaquim Leite para acompanhar a transmissão do jogo, em uma megaestrutura montada na principal via da cidade.

A festividade teve início às 15 horas com a apresentação do grupo OPsamba. Às 17 horas, o telão instalado na Avenida Joaquim Leite atraiu os olhares da multidão.

Todo o evento foi patrocinado e custeado por empresários flamenguistas do município, não tendo custos para a prefeitura. O local ainda contou com uma praça de alimentação, banheiros químicos e segurança.

O prefeito Rodrigo Drable que acompanhou o jogo no local elogiou a estrutura. “Estou satisfeito de realizarmos esse evento tão grandioso”, revelou, lamentando sobre o resultado final do jogo. “Faz parte do futebol, nem sempre ganhamos. O que importa é participar”, completou Drable.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Bruno Paciello, falou sobre a oportunidade de realizar o evento. “Estamos aos poucos voltando à normalidade, tomando os devidos cuidados para promover cada vez mais lazer ao povo barra-mansense. Tivemos o apoio total das forças de segurança, que durante todo o evento fez com que tudo ocorresse bem”, destacou o secretário.

O comandante da Guarda Municipal, Paulo Sérgio Valente, falou sobre as operações realizadas no evento. “O barra-mansense saiu com a intenção de se divertir. Não registramos nenhum tipo de violência ou brigas, e isso mostra o quanto a comunidade está unida para aproveitarmos o que tem de melhor na cidade”.