Prefeitura de Barra Mansa libera mais vagas de estacionamento no Centro durante os sábados de dezembro

0

BARRA MANSA

Mais vagas extras de estacionamento foram liberadas pela Secretaria de Ordem Pública para compras de final de ano no comércio. A partir deste sábado, 14, excepcionalmente em todos os sábados do mês, os motoristas poderão estacionar os veículos em toda a marginal direita da Avenida Joaquim Leite. O secretário de Ordem Pública, Luiz Furlani, informou que o objetivo é estimular o comércio e girar a economia da cidade.

Ele esclareceu que a liberação começa na altura do Banco Itaú, próximo ao Shopping Figorelle, se estendendo até a Praça da Igreja Matriz, próximo ao Centro Estratégico de Segurança Pública (Cesp). “Sabemos do déficit de vagas que existem na cidade, temos a consciência que no sábado aumenta a demanda das pessoas que se encaminham ao Centro para efetuarem suas compras. Com esta atitude, atendemos o clamor das associações comerciais como Aciap, CDL e esta medida promoverá a oferta em mais de 100 vagas para estacionamento”, informou Furlani.

Há poucos dias outras 60 vagas foram liberadas também no Centro. A medida também vigorará apenas no mês de dezembro. São espaços gratuitos de parada o trecho da Avenida Presidente Getúlio Vargas, conhecido como Beira Rio, na altura do Calçadão Dama do Samba e a Rua Juiz Antônio Ciani em frente ao Clube Municipal, no antigo ponto final.

 

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !