Prefeitura de Barra Mansa fiscaliza serviços realizados em Amparo

0

BARRA MANSA

Representantes da Prefeitura de Barra Mansa estiveram no fim da tarde desta quinta-feira, dia 6, no distrito de Amparo, para acompanhar o andamento de alguns serviços que foram executados na localidade. Inicialmente, a equipe esteve no Posto de Saúde da Família para verificar as melhorias que a unidade vem recebendo.

Em seguida, foram até o escadão de acesso que o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) concluiu, garantindo melhor mobilidade e segurança. Para finalizar, foi anunciado que, em meados de setembro, a Rua João Delgado Soares receberá 400 metros de asfalto. Estiveram no distrito o prefeito Rodrigo Drable, o diretor executivo do Saae, Fanuel Fernando, e os secretários de Saúde, Sérgio Gomes, e de Manutenção Urbana, Luiz Gonzaga.

De acordo com o secretário de Saúde, Sérgio Gomes, a reforma e ampliação do PSF de Amparo estão em fase de conclusão. “No momento, estamos finalizando a implantação do consultório de odontologia. Acreditamos que, em 15 dias, teremos acabado. Mas vale ressaltar que toda extensão da unidade passou por reforma e melhorias, desde o piso até o teto. O resultado ficou como esperávamos e tenho certeza que a população usuária ficará satisfeita com esse importante investimento”, ressaltou.

O diretor executivo do Saae, Fanuel Fernando, informou que a melhoria no escadão é uma antiga demanda da população. “Esse serviço garantiu melhor acesso e segurança aos usuários que dependem dessa escada para chegar em seus lares. Esse investimento, sem dúvida, facilitou a locomoção na localidade”, ressaltou.

O secretário de Manutenção Urbana, Luiz Gonzaga, falou sobre o projeto de asfaltamento na Rua João Delgado Soares. “Dentro de um mês, iremos iniciar esse asfaltamento. A rua receberá 400 metros de massa asfáltica e tenho certeza que a população ficará satisfeita com esta melhoria”, disse.

A vereadora local, Maria Lúcia Moura Fonseca, comemorou os investimentos em Amparo. “Toda comunidade fica grata quando temos nossas reivindicações atendidas. Isso mostra o compromisso e respeito com o povo. Tanto a saúde, quando a mobilidade de Amparo tem tido melhorias e isso é motivo de comemoração”, ressaltou a vereadora.

error: Conteúdo protegido !