Prefeitura de Barra Mansa decreta ponto facultativo na próxima segunda-feira, 25

0

BARRA MANSA

O prefeito de Barra Mansa, Rodrigo Drable, decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais na segunda-feira, 25, pelo Dia do Servidor Público. Através da Lei 2048/1986, na cidade a data é comemorada na última segunda-feira de outubro de cada ano. No calendário nacional, é celebrada anualmente no dia 28 deste mês.

Serviços essenciais funcionarão em esquema de plantão. As atividades retornam ao normal na terça-feira, 26.

A UPA (Unidade de Pronto Atendimento), Central de Ambulância, Polícia Militar, Bombeiros, Guarda Municipal, e Delegacia funcionarão normalmente. Hospital da Mulher, Defesa Civil, Hemonúcleo e Conselho Tutelar funcionarão em esquema de plantão.

Já os setores operacionais e de manutenção do Saae-BM funcionarão. A parte administrativa terá esquema de plantão. A medida visa a manutenção de serviços como o abastecimento de água, o tratamento de esgoto e a coleta de lixo.

O cidadão que tiver problemas com o abastecimento e vazamentos de água no dia 25, assim como outros serviços de urgência, pode entrar em contato com o Saae-BM, através dos números 115 ou (24) 3512-4333. Esse atendimento também será mantido pelo WhatsApp (24) 99876-3526 e pelo serviço da ouvidoria no telefone (24) 3028-9944.