Prefeitura de Barra Mansa convoca inscritos no Minha Casa, Minha Vida

0

BARRA MANSA

A Prefeitura de Barra Mansa pede aos inscritos que estão com documentação pendente no Programa Minha Casa, Minha Vida para atualizarem o seu cadastro perante a Caixa Econômica Federal. Os munícipes devem comparecer a Secretaria de Habitação até o dia 22 de novembro, apresentando os documentos originais de RG e certidão de nascimento, casamento ou divórcio. Os inscritos que estão com documentação pendente podem também aproveitar a próxima quarta-feira, dia 20, feriado do Dia da Consciência Negra, para regularizar a situação, das 8 às 17 horas. Quem não cumprir as exigências documentais dentro do prazo irá perder a inscrição e será desqualificado.

A Secretaria de Habitação fica na prefeitura. Mais de 1,6 mil munícipes se inscreveram para receber o benefício do programa, que entregará 680 apartamentos nos bairros Paraíso de Cima e Santa Isabel. A ação em Barra Mansa é uma parceria entre o governo federal e a prefeitura. O projeto contempla quatro blocos, sendo os dois primeiros pavimentos prioritários para idosos e pessoas com deficiência.

O gerente administrativo da Secretária de Habitação, Magno Eduardo da Cunha, explica que a atualização é fundamental para que os selecionados não percam a vaga no programa. “O próximo passo é enviar esses documentos para a avaliação da Caixa Econômica.”, concluiu.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !