Prefeitura de Barra Mansa adianta primeira parcela do 13° salário nesta sexta-feira

Por Carol Macedo
a voz da cidade

BARRA MANSA

A Prefeitura de Barra Mansa adianta nesta sexta-feira, dia 10, a primeira parcela do 13° salário de todos os servidores municipais, ativos e inativos, e dos funcionários do Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto). O pagamento irá injetar cerca de R$10,5 milhões na economia local.

A segunda parcela deverá ser quitada até o prazo legal, que é o dia 20 de dezembro.

O secretário de Finanças, Leonardo Ramos de Oliveira, destacou que o adiantamento é fruto do esforço conjunto de todos os setores do governo municipal para reduzir gastos e aumentar a arrecadação. “Mesmo com as dificuldades enfrentadas na economia nacional, através de um esforço muito grande, mantemos o compromisso com o servidor, com o equilíbrio socioeconômico. Conseguimos efetuar os pagamentos em dia e temos a consciência de provisionar um valor para adiantar esse 13º, injetando na economia da cidade R$ 10,5 milhões, aproximadamente. Isso é reflexo de muito trabalho, compromisso e respeito com a cidade de Barra Mansa e com os servidores”, ressaltou Leonardo.

O secretário municipal de Administração, Gabriel Ramos Resende, também destacou o trabalho realizado pela atual gestão. “O esforço em conjunto nos possibilita pagar as folhas salariais antecipadamente, cerca de uma semana antes do prazo, a cada mês. Através disso, também será possível creditar o 13º nesta sexta-feira”, acrescentou Gabriel.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos