Prefeitura de Barra do Piraí já concluiu manutenção em mais de 70 km de estradas vicinais no Turvo

Serviço é realizado de maneira constante, buscando melhorar as condições das estradas e, consequentemente, dos habitantes

Por Roze Martins
whatsapp image 2025 11 06 at 12.07.14

BARRA DO PIRAÍ

A Prefeitura de Barra do Piraí, por meio da Secretaria da Califórnia e São José do Turvo, segue intensificando as manutenções das vias vicinais nos distritos, somando mais de 70 km de estradas já recuperadas apenas no Turvo, localidade onde há uma grande concentração de vias nessas condições em razão de suas características rurais.

Neste momento, o foco da secretaria é a estrada Turvo x Dorândia, via que liga os dois distritos barrenses. Os trabalhos já avançaram por cerca de 4 km de extensão. Após o término dessa etapa do serviço, ele será direcionado para as outras estradas vicinais de São José do Turvo.

Considerando as características do distrito, a secretaria garante a constante execução dessas manutenções, uma vez que o serviço contribui tanto para a mobilidade urbana dos moradores quanto para facilitar o escoamento de mercadorias e animais.

O secretário da Califórnia e São José do Turvo, Gabriel Cunha, destacou a melhora e a efetividade do serviço.

“Essa é uma atuação constante, na qual colocamos total energia e importância. Já foi notada uma grande melhora, e os próprios moradores do distrito reconheceram isso. Agora, iremos trabalhar para manter a efetividade do serviço e até mesmo potencializá-lo”, disse Gabriel.

A prefeita Katia Miki também ressaltou a necessidade do trabalho realizado no distrito.

“Estamos fazendo com que os habitantes de São José do Turvo se sintam, genuinamente, barrenses. Trabalhamos incansavelmente para melhorar a qualidade de vida dos moradores em todos os âmbitos, dando a devida atenção em cada área. Tenho muito orgulho do que está sendo feito no distrito. Quero parabenizar o secretário Gabriel e agradecer o apoio do vereador Macrei Júnior e do deputado estadual Munir Neto. Juntos, já estamos fazendo a diferença e posso dizer que faremos ainda mais”, finalizou a prefeita.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos