Prefeitura de Barra do Piraí iniciará limpeza da ETA Matadouro na próxima quarta-feira 

Ação visa garantir a qualidade da água e a eficiência do sistema de abastecimento nos bairros atendidos pela estação; população deve evitar o desperdício

Por Roze Martins
a voz da cidade

BARRA DO PIRAÍ

A Prefeitura de Barra do Piraí, por meio da Secretaria Municipal de Água e Esgoto, informa que, na próxima quarta-feira, dia 29,  será realizada a limpeza da Estação de Tratamento de Água do Matadouro, estrutura localizada na Rua Luís Barbosa, às margens do rio Paraíba do Sul.

A ação será realizada para garantir a plena qualidade da água para consumo humano e assegurar a operacionalidade do sistema.

A Estação de Tratamento é responsável pelo abastecimento dos bairros Matadouro, Santo Antônio, Belvedere, Dr. Mesquita, Metalúrgica, Santana e Santa Bárbara. Sendo assim, o serviço pode ser comprometido nessas localidades até o término da limpeza.

O secretário de Água e Esgoto, Carlos Afonso Marques, destacou que os trabalhos devem ser concluídos na próxima quinta-feira (30). Segundo ele, é vital que os moradores economizem água até o término da manutenção.

“A previsão é que o serviço seja concluído na quinta-feira, dia 30. Pedimos aos moradores que economizem água desde já, a fim de evitar transtornos durante o período de manutenção. Contamos com a compreensão de todos”, apontou Carlos Afonso.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos