Prefeito se reúne com representantes de nova concessionária da BR-393 e apresenta projetos  

0

VOLTA REDONDA

Melhorias para mobilidade urbana do município foram apresentadas pelo prefeito Samuca Silva (PSDB) a representantes da K-infra, concessionária responsável pelo trecho da Rodovia Lúcio Meira, a BR-393, que não foi municipalizado. Foram apresentados pelo prefeito dois projetos para serem analisados, um é o pórtico na entrada da cidade e o outro é o acesso ao bairro Santo Agostinho.  A reunião aconteceu nesta quarta-feira na prefeitura.

O prefeito ponderou que com a inauguração da Rodovia do Contorno, foram retirados mais de oito mil veículos pesados por dia de dentro da cidade, mas que a entrada do bairro Santo Agostinho acabou sendo prejudicada.  “Estamos trabalhando muito para manter a segurança do cidadão e melhorar a mobilidade urbana daquela região. Seguindo nossa busca incansável para gerar melhorias em nossa cidade”, destacou Samuca.

Para a nova diretora Administrativo-Financeiro e Relações com Investidores da K-infra, Tânia Rapanelli, é muito importante manter boa relação com a prefeitura e estar sempre em parceria em busca de bons resultados. “Esse bom relacionamento é recíproco e amigável. É importante essa proximidade para seguirmos avançando em diversas questões, gerando benefícios para a população”, comentou Tânia.

Participaram da reunião os secretários municipais de Fazenda, Fabiano Vieira; de Transporte e Mobilidade Urbana, Maurício Batista; de Projetos Especiais e Captação de Recursos, Joselito Magalhães; o comandante da Guarda Municipal, Dalessandro Assis e o subsecretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rogério Loureiro. “Nosso trabalho é desatar vários nós. Precisamos ter união, respeito mútuo e comprometimento para resolver os problemas, esse é o nosso objetivo. Esses projetos são avanços para o município e aproveito o encontro para colocar a prefeitura de Volta Redonda à disposição para cooperar em ações voltadas para a população”, finalizou Samuca.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !