Prefeito Samuca Silva discute ampliação do Senac RJ da cidade do Aço

0

VOLTA REDONDA

Representantes do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac RJ) se reuniram com o prefeito Samuca Silva nesta quinta-feira, dia 20, para apresentar o projeto de expansão da unidade de Volta Redonda. A intenção é ampliar o espaço físico do Senac em pelo menos três pavilhões. De acordo com Samuca, uma mensagem será enviada à Câmara para propor a cessão do terreno para que o projeto seja desenvolvido.

“Acho que vai ser muito proveitoso para a cidade essa ampliação. Tenho uma ligação com o Senac, meu primeiro curso foi lá e tenho muito orgulho. Volta Redonda merece uma estrutura melhor”, comentou o prefeito, se colocando à disposição para ajudar no que for preciso.

“Somos a cidade que mais gerou emprego em 2019. O ‘Tarifa Comercial Zero’ também é um sucesso e faz a integração dos centros comerciais, facilitando a vida da população. Foram muitas inovações na cidade. Espero que essa seja mais uma”, afirmou.

De acordo com a equipe do Senac, 73% dos alunos saem direto para o mercado de trabalho. O diretor regional do serviço, Sérgio Ribeiro, disse que a ampliação da unidade colabora com o desenvolvimento da cidade.

“A intenção é trazer mais cursos que atendam as vocações de Volta Redonda, de acordo com a demanda do mercado de trabalho. Coisa que não estamos conseguindo com a atual estrutura”, disse Sérgio.

error: Conteúdo protegido !