Prefeito eleito de Volta Redonda anuncia nomes que irão compor sua equipe  

0

VOLTA REDONDA

O prefeito eleito de Volta Redonda, Antonio Francisco Neto (DEM), em entrevista de rádio na manhã desta segunda-feira, dia 21, anunciou, além de Sérgio Sodré para a Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Turismo, outros nomes que irão compor sua equipe de governo a partir do dia 1º de janeiro. Neto falou ainda sobre a criação de 30 leitos para pacientes com Covid-19 em anexo ao Hospital Municipal Munir Rafful (HMMR), no Retiro.

Conforme foi anunciado por Neto, Miguel Arcanjo irá assumir a secretaria de Meio Ambiente, Jerônimo Teles a de Infraestrutura, Almir Rodrigues a direção da Companhia de Habitação (Cohab-VR), Glória Amorim a Secretaria da Mulher e Idoso, Sueli Pinto a de Política de Saúde Mental e Neusa Jordão a de Política Antidrogas, além de Vitor Hugo a direção da Fundação Beatriz Gama (FBG) e Edvaldo da Silva a Empresa de Processamento de Dados de Volta Redonda (EPD-VR).

Em relação aos leitos para tratamento de Covid, Neto falou na entrevista da rádio o que já havia postado em suas redes sociais. “Já estamos trabalhando muito por nossa cidade. Agora, muito mais. O anexo do Hospital do Retiro, que deixamos praticamente pronto, será terminado em breve. As obras devem começar em breve, breve mesmo”, destacou, informando que em um dos andares, serão 20 leitos de UTI e outros 15 de UI. Em outro, são 35 leitos de clínica médica. “Neste momento, vamos disponibilizar essa estrutura para tratar casos de Covid-19. Se Deus quiser, essa pandemia vai passar e essa unidade, que é praticamente um novo hospital, vai ficar de legado para a saúde de Volta Redonda”, concluiu.

 

Deixe um Comentário