Prefeito de Volta Redonda atualiza casos de Covid-19

0

VOLTA REDONDA

Na tarde desta quarta-feira, dia 8, o prefeito de Samuca Silva divulgou áudio informado que a cidade do aço soma 70 casos confirmados de coronavírus (Covid-19) e ainda 554 casos suspeitos sendo analisados pelas autoridades de saúde do Estado do Rio de Janeiro. Ontem, dia 7, eram 69 casos confirmados e 482 casos suspeitos

Ao falar sobre os novos números da doença em Volta Redonda, o prefeito lembrou a fala do governador Wilson Witzel que a cidade está em uma área quente de forte circulação do vírus.

Ele aproveitou para falar sobre o trabalho do governador. “Quero enaltecer o trabalho do nosso governador do Estado do Rio de Janeiro a frente dessa situação, tomando todas as medidas para preservar a vida do cidadão”, citou o prefeito.

Samuca ainda citou os três óbitos provocados pela Covid-19 e, ainda de quatro outros suspeitos na cidade do Aço. “Nesse momento estamos com cinco pessoas internadas, sendo quatro delas sob suspeita de estar com Covid-19, e um confirmado”, comentou o prefeito reiterando o pedido para que as pessoas fiquem em suas casas. “Pessoal, por favor, fiquem em casa. Não adiantará nada essas duas semanas em casa se nós abaixarmos a guarda. O único jeito e melhor jeito de você se prevenir são ficando em casa e evitar o convívio social. Se tiver que sair faça as limpezas das mãos. Evite o contato, mantenha o distanciamento e use uma máscara artesanal feita por você”, recomendou o prefeito.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !