Prefeito de Cabo Frio, José Bonifácio morre aos 78 anos

Por Carol Macedo

CABO FRIO

O prefeito de Cabo Frio (RJ), José Bonifácio Ferreira Novellino, morreu na madrugada desta segunda-feira, dia 27, aos 78 anos. Ele que era economista, filiado ao PDT e estava em tratamento contra um câncer.

Na última sexta-feira, dia 14, Bonifácio havia entrado com um pedido de licença médica pelo prazo de 90 dias, junto à Câmara Municipal, para dar prosseguimento ao tratamento de saúde.

Com o pedido, a vice-prefeita Magdala Furtado já havia sido convocada para substitui-lo a partir desta segunda-feira.

O velório está sendo realizado, no Palácio das Águias, prédio histórico da prefeitura da cidade. Uma homenagem foi realizada no início desta tarde. O sepultamento acontecerá às 16 horas, no Cemitério Santa Izabel.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos